AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FEMINICIDIO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e a Brigada Militar, através do setor de inteligência e a Força Tática informam que, na noite desta data, após o recebimento de informações de que um homem de 36 anos, suspeito de feminicídio, vinculado à ocorrência de desaparecimento de sua companheira, uma mulher de 37 anos, registrada no município de Canguçu, teria se deslocado para Bagé, foram realizadas diligências com o objetivo de localizá-lo para prestar esclarecimentos acerca do paradeiro da pessoa desaparecida.
As ações foram realizadas de forma integrada e após buscas em diferentes pontos da cidade, o suspeito foi localizado em uma garagem situada na área central de Bagé/RS. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrada em sua posse uma porção de substância entorpecente identificada como cocaína, a qual produziria cerca de 30 porções para a venda.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos legais cabíveis.
Em relação ao desaparecimento da mulher de 37 anos, o suspeito negou envolvimento em eventual crime contra a vida, mas informações dão conta que ele teria matado a mulher na cidade de Canguçu e a jogado em uma área de mata ao lado da rodovia. As investigações seguem em andamento para esclarecimento dos fatos e localização da vítima.
Quanto ao entorpecente apreendido, a cocaína — fracionada em porções usualmente comercializadas produziria um valor estimado em R$ 1.400,00 no comércio ilícito.
Além da droga, foi apreendido um aparelho celular, que será submetido à análise no curso da investigação.
A Polícia Civil trabalha na apuração rigorosa dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.
Imagens: Divulgação DRACO Bagé
*O homem comunicou os familiares da vítima na Vila da Pedreira, na manhã de segunda-feira, 12.01.2026, que havia matado a companheira. O corpo ainda não foi localizado. Ele fugiu para Bagé onde foi preso.*
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog