Um incêndio destruiu uma residência na Rua Monsenhor Queiroz, no bairro Bom Jesus, em Pelotas, no início da tarde desta terça-feira (27). O fogo começou por volta das 13h30, após o morador tentar eliminar formigas no telhado do imóvel utilizando combustível.
Conforme o sargento Cabral, do Corpo de Bombeiros, o proprietário usava uma técnica improvisada, com uma esponja de louça embebida em combustível presa a um caibro de madeira, para queimar os insetos. Durante o procedimento, a esponja se soltou e caiu entre as madeiras da estrutura, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente pela casa, que era parte em madeira e parte em alvenaria.
Quando a guarnição, acionada pelo Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), chegou ao endereço, a ocorrência já estava em estágio avançado. O imóvel teve perda total, com a destruição de eletrodomésticos e a perda de documentos pessoais do morador.
— A esponja se desprendeu do caibro e ficou embaixo das madeiras, dando início ao incêndio — relatou o sargento.
Apesar da rapidez com que o fogo se espalhou, não houve feridos. Após controlar as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo para evitar que o incidente atingisse residências próximas.
Igor Islabão - GZH
Fotos: Bombeiros
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog