_O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo interceptado em uma estrada vicinal depois de 5 km_
Na madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu um veículo carregado com 500 kg de carne após uma perseguição em alta velocidade na região sul do Estado.
Durante ronda na BR-471, próximo à Reserva Ecológica do Taim, em Rio Grande, policiais visualizaram uma Saveiro com excesso de carga. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu, chegando a 160 km/h. A fuga terminou na BR-392, em Rio Grande/RS, após o motorista perder o controle do veículo. No carro, além das facas usadas no abate, foi encontrada grande quantidade de carne de gado transportada sem comprovação de origem e em condições inadequadas na caçamba do veículo.
O homem de 49 anos, natural de Rio Grande, já possui diversos antecedentes criminais, entre eles tráfico de drogas, crimes contra a fauna (caça predatória), posse ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial. Ele foi encaminhado juntamente com a carga para a polícia judiciária de Rio Grande pelo crime de abigeato.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog