FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA
Toque na imagem

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS
Toque na imagem

CONCRETOS FIGUEIRA

CONCRETOS FIGUEIRA
Toque na imagem

BRASIL ODONTOLOGIA

BRASIL ODONTOLOGIA
Toque na imagem

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

M3 AMBIENTES PLANEJADOS
Toque na imagem

RURAL NET - CLIQUE

RURAL NET - CLIQUE
Toque na imagem

CLÍNICA DR FARINA

CLÍNICA DR FARINA
Toque na imagem

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO
Toque na imagem

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Polícia Civil e Brigada Militar deflagram Operação Reação no combate à receptação de objetos furtados, em Santa Cruz do Sul




Em Santa Cruz do Sul, Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, deflagra a Operação Reação no combate à receptação de objetos furtados no município. 

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Goiás, Bom Jesus, Arroio Grande, Faxinal e região central, entre outros pontos mapeados ao longo da investigação.

Seis pessoas foram presas em flagrante por receptação qualificada. Foram apreendidos quase mil quilos de cobre e outros metais, aproximadamente 100 gramas de maconha, 11 botijões de gás e diversas ferramentas sem comprovação de procedência.


..


Na manhã desta segunda-feira (19/01), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, deflagrou a Operação Reação, em ação conjunta com a Brigada Militar, com foco no combate à receptação de objetos furtados no município.




Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, de forma estratégica e simultânea, incluindo as regiões dos bairros Goiás, Bom Jesus, Arroio Grande, Faxinal e a região central, entre outros pontos mapeados ao longo da investigação.

Ao todo, seis pessoas foram presas em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Durante as diligências, foram apreendidos quase mil quilos de cobre e outros metais, aproximadamente 100 gramas de maconha, 11 botijões de gás e diversas ferramentas sem comprovação de procedência.

A operação é resultado de uma investigação que identificou nove pontos suspeitos de receptação, especialmente de fios, cabos elétricos, botijões de gás, ferramentas e outros materiais oriundos de furtos. A partir de monitoramento, diligências e registros fotográficos, foram representados e posteriormente deferidos mandados de busca e apreensão para os locais investigados.

A ação contou com a participação de cerca de 30 policiais civis e 30 policiais militares, além do apoio do canil da Polícia Penal (PEVA), da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, e da RGE, que acompanhou a operação para a correta identificação e coleta técnica dos fios e cabos apreendidos.

“Não será tolerada a atuação criminosa em Santa Cruz do Sul, independentemente do valor do furto ou da gravidade do crime. A Polícia Civil atuará com firmeza para interromper essas cadeias criminosas”, afirmou o delegado de Polícia Guilherme Dill, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.



Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog