Homem morre após afogamento em piscina no bairro Laranjal, em Pelotas
Ele estava com um grupo de beneficiários do residência inclusiva de Pelotas, em casa alugada pela Secretaria de Assistência Social
Um homem de 37 anos morreu na noite de sábado (17) após se afogar na piscina de uma residência localizada na Rua São Lourenço do Sul, no bairro Laranjal, em Pelotas. O caso mobilizou equipes de emergência e será apurado pelas autoridades.
De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima possuía deficiência intelectual verbal e diagnóstico de esquizofrenia. O imóvel onde ocorreu o fato era alugado pela Secretaria de Assistência Social do município.
Conforme o relato, o homem estava na piscina utilizando três espaguetes de boia e era acompanhado por uma equipe técnica, além de um curador legal. Em determinado momento, durante uma distração, ele foi encontrado submerso e imóvel na água.
A vítima foi retirada da piscina e recebeu tentativas de reanimação, porém sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.
A ocorrência também contou com o atendimento da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos necessários. As circunstâncias do afogamento serão apuradas.
Procurada, a Prefeitura de Pelotas informou que não irá se manifestar sobre o ocorrido.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog