Foi identificado como Sidnei Cecílio de Jesus, 35 anos, o homem que morreu no Hospital São Pedro de Garibaldi neste domingo, dia 25, após ser baleado na noite deste sábado, dia 24, comunidade São Roque Figueira de Melo, interior do município.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua B1, estrada que liga o Salão da comunidade à RSC-453. Foi acionada a Brigada Militar, Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro a vítima. O homem foi encaminhado para atendimento médico na Casa de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Sidnei era natural de Garibaldi, e segundo a Brigada Militar, possuía os seguintes registros policiais: vias de fato; lesão corporal (3x); descumprimento de medida protetiva de urgência; ameaça (6x); perseguição (violência doméstica); violência doméstica (4x); roubo (2x); furto simples; furto em veículo (2x); furto descuido (2x); outros furtos; furto punga; estupro; estupro de vulnerável; recaptura de presos; dano; dano qualificado; resistência; tráfico de entorpecentes; posse de entorpecentes; abandono material; desobediência (5x); injúria e ato obsceno.
Este é o terceiro crime violento contra a vida registrado no ano de 2026, em Garibaldi
As causas e circunstâncias do fato serão investigadas pelo órgão competente.
Foto: Comunicação Social do 43° BPM
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog