Um homem, 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e uma criança de 3 anos de idade foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira, dia 13, no bairro Promorar, fundos do Presídio Estadual de Guaporé
De acordo com a Brigada Militar, foi acionada para atendimento e socorro de vítimas que estariam feridas por disparos de arma de fogo. Conforme apurado, indivíduos chegaram em um veículo de cor branca e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a residência.
Na casa, o homem foi atingido no ombro, sem risco de vida e uma criança atingida na cabeça, esta, conduzida em estado gravíssimo para Porto Alegre, em virtude da gravidade do ferimento.
Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os autores, porém, sem êxito. Qualquer informação a respeito do fato, pode ser informada à Central de Operações de Guaporé através do número 190.
Em 2026, já são duas ocorrências destes moldes.
Antes, na madrugada de 6 de janeiro, dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Pinheirinho. Nos dois locais, existem denúncias de tráfico de drogas e os crimes podem ter ligação.
Fonte/foto: Comunicação Social do 3º RPMon
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog