Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Fox que transitava com placas falsas. Três homens foram presos na ação que ocorreu na BR-116, em Tapes.
Durante ação de combate ao crime na BR-116, a equipe da PRF, em ação conjunta com a Brigada Militar, abordou um Volkswagen Fox e um Toyota Corolla. Após verificação dos elementos de identificação do Fox, constatou-se estar apresentando placas falsas. A equipe PRF identificou o veículo original como sendo um Fox roubado em Porto Alegre no último dia 16 de março. O condutor do Fox possuía mandado de prisão ativo por diversos crimes, entre eles homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O condutor do Corolla, que estava deslocando juntamente com o Fox, é uma das lideranças de facção da capital e não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Os ocupantes dos veículos se comunicavam via rádio portátil.
Os ocupantes e os carros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para responder pelo crime de receptação de veículo roubado e por Adulteração de sinal identificador.
Informações e imagem PRF RS
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog