Por volta das 15h deste sábado (23), moradores da rua Marinheiro João Candido escutaram 4 disparos de arma de fogo, logo em seguida, gritos de familiares pedindo socorro e uma moto saindo a toda velocidade.
Jonildo Bica da Luz, de 43 anos, havia sido assassinado com 4 tiros. O filho de apenas 10 anos, presenciou toda a cena.
Os vizinhos correram para o quintal da casa que fica nos fundos do Mercado Mais, cujo proprietário era a própria vítima e ao se deparar com o homem ainda com vida, ligaram para os serviços de emergência, não obtendo sucesso. Foi então, quando um dos vizinhos se dispôs a ir ao Hospital Santa Barbara buscar auxilio.
Quando o SAMU chegou ao local, Jonildo já havia ido a óbito.
Em seguida, a Brigada Militar chegou a cena do crime para isolar a área, e por volta das 17h15, a Policia Civil chegou para dar início as investigações.
Este é o primeiro homicídio registrado em Encruzilhada do Sul no ano de 2024. O ano passado, já havia sido marcado por vário feminicídios, infanticídio e homicídios, alguns ainda não resolvidos.
Uma informação ainda não confirmada é a de que um homem que disputava um terreno com Jonildo, já havia tentado mata-lo no mês passado no Bairro Campos Verdes, sem sucesso.
Portal de Encruzilhada
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog