FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 27 de março de 2024

Ladrão de celular é preso pelo 2° Esquadrão no Centro de Passo Fundo



No amanhecer desta quarta-feira (27), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por roubo a pedestre. A prisão ocorreu na Rua Independência, Centro de Passo Fundo.


De acordo com informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, uma guarnição do 2°Esquadrão foi despachada para atender a uma ocorrência de roubo ocorrida na Rua Bento Gonçalves, em frente ao estabelecimento Subway.

O suspeito, que estaria vestindo uma camiseta do Flamengo, teria se deslocado pela Rua Independência em direção à Rua Capitão Eleutério. Para roubar o celular, o marginal deu um soco na cara da vítima.

Durante buscas na via, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características informadas, dentro de um veículo Fiesta de cor vermelha. Ao realizar a abordagem, o suspeito arremessou um celular para o banco do motorista e desceu do veículo. O mesmo não atendeu às ordens policiais de colocar as mãos na cabeça, sendo necessária a utilização moderada da força para efetuar a revista pessoal. Ele foi identificado com iniciais A.S.P., com vasta ficha criminal, entre elas roubo, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na averiguação interna do veículo, foram encontrados três aparelhos celulares: um Samsung de cor branca, um iPhone de cor cinza e um Motorola de cor preta. Além do celular roubado recentemente.

Mediante o envio das fotografias dos objetos e do suspeito para a equipe que mantinha contato com a vítima, houve o reconhecimento tanto dos celulares quanto do autor do delito.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
.
.
Repórter Policial @joaovictorlopespf 🎙️📸
Radio Uirapuru 


Evaldo Gomes Notícias/Canguçu A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog