FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 26 de março de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR CRUELDADE CONTRA ANIMAIS EM VIAMÃO



A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, em ação conjunta realizada com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Viamão, realizou a prisão em flagrante de V.V.C. de 32 anos, no Bairro Jardim Viamar, em Viamão/RS. 




De acordo com a Delegada Jeiselaure de Souza, a ação foi desencadeada pela 1.ª DP após o encaminhamento de denúncias anônimas que relatavam a situação precária do animal. 

Ao chegarem ao local, o cão foi encontrado acorrentado em condições degradantes, sem alimentação e água disponíveis, extremamente magro, com quadro de desnutrição e anemia, com lesões dermatológicas, um quadro grave de miíase e septicemia, desidratação e outras complicações. 

A equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente esteve no local, onde atestou a situação grave do animal e fez os primeiros encaminhamentos. O cão foi acolhido por uma clínica veterinária parceira, onde passa pelos primeiros atendimentos médico-veterinários. 

Foi emitido relatório técnico e termo de apreensão, realizados pela veterinária e um técnico da Fiscalização Ambiental da Secretaria Ambiental de Meio Ambiente do Município de Viamão. 

Mais informações com a Delegada Jeiselaure de Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, onde foram efetuados os procedimentos de praxe da prisão em flagrante.

*POLÍCIA CIVIL/DPM/1ª DPRM/1ª DP VIAMÃO*

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog