FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 15 de março de 2024

Morre jovem garibaldense que teve 30% do corpo queimado em restaurante de Rio Grande

 

A jovem Jaqueline Tedesco, 26 anos, não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira na Santa Casa de Rio Grande, onde estava internada desde o último sábado.


Jaqueline teve 30% do corpo queimado, após um incidente em restaurante de Rio Grande, quando comemorava sua formatura em Direito pela Universidade Federal de Rio Grande. Seu corpo será transladado a Garibaldi, onde acontecerá a cerimônia de despedida. 

Jaqueline nasceu em Planalto e depois veio a Garibaldi com a família. Estudou na Escola Attílio Tosin e Instituto Estadual Professora Irmã Teofânia. E por seus méritos conseguiu vaga na FURG. Sábado, após a colação de grau, ela comemorava com a mãe, namorado, familiares e amigos a formatura com fondue em restaurante. 

O equipamento do fondue apagou e uma atendente foi restabelecer o fogo, momento em que surgiu uma grande chama que atingiu a Jaqueline que teve queixo, peito, braços e mãos queimados. Ela foi entubada, estava evoluindo bem e até médicos acreditavam que nesta sexta, seria extubada, mas a situação piorou e ela veio a óbito, consternando a cidade que recebe esta notícia com muita tristeza, pois foi em Garibaldi que a jovem viveu a maior parte da sua vida, onde formou muitos amigos. 

Jaqueline é a quarta indígena a se formar em Direito pela Furg, sendo a primeira mulher indígena a ocupar a coordenação-geral do Diretório Central de Estudantes da universidade. Ela deixa os pais Valdemor Tedesco e Joceli Morais, irmãos, namorado e uma legião de amigos.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog