Uma operação da Polícia Civil da 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre resultou na prisão de um casal foragido há mais de 11 meses.
A mulher, de 35 anos, e o homem, de 41, foram localizados na cidade de Capão da Canoa após investigações coordenadas pelo delegado Marcos Meirelles, com apoio da DRACO de Bagé e Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina.
O casal foi condenado pela Justiça Catarinense a mais de 07 anos de prisão em razão da morte do filho de 3 anos da indiciada, decorrente de maus tratos, e estava foragido desde a expedição do mandado de prisão.
Durante o período em que estavam foragidos, eles utilizaram documentos falsos e mudavam constantemente de endereço para evitar serem localizados pelas autoridades.
Desta forma, além da prisão pela condenação, o casal também foi indiciado por uso de documento falso. Com eles, foram apreendidas camisetas da Polícia Civil de Santa Catarina e uma carteira funcional de Oficial de Justiça.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e colocados à disposição da Justiça.
📷 Divulgação PCSC
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog