FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 27 de março de 2024

5º Batalhão de Polícia de Choque prende um indivíduo e apreende um menor após cometerem roubo contra um casal em Rio Grande




5º Batalhão de Polícia de Choque, efetua a prisão de dois indivíduos por roubo com lesões/ tentativa de homicídio/receptação/ porte ilegal de arma de fogo/ tráfico de entorpecentes em Rio Grande.


Na noite desta terça-feira (26/3), a Brigada militar através do 5⁰ BPChoque efetuou a prisão de um indivíduo e apreensão de um menor de idade no Bairro Santa Tereza, após os mesmos terem  cometido roubo contra um casal.

De posse das informações do fato e do veículo utilizado na ação, as equipes deslocaram até o local onde avistaram o veículo com as características. Na tentativa de abordagem os criminosos efetuaram diversos disparos contra a viatura, sendo repelida a injusta agressão contra os policiais.

Dois dos ocupantes do veículo conseguiram fugir a pé, sendo que outros dois foram contidos no local, um deles menor de idade.

No veículo foram encontrados um telefone celular pertencente à vítima.

Foram apreendidos uma pistola Bersa cal. 635, um veículo (em situação de furto/ roubo), 64 porções de ecstasy, 21 porções de loló, um celular, além do cartão bancário e celular da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e o menor apreendido, sendo conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais.

Fonte/Texto/Midias: Divulgação Comunicação social 5º BPChq

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog