FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 29 de março de 2024

Colisão frontal entre veículo e motocicleta deixa duas pessoas mortas em Santa Maria



Por volta das 23h15min desta quarta-feira (28), um acidente de trânsito deixou dois homens mortos na VRS-830, km 3, na localidade de Boca do Monte, em Santa Maria. 




As vítimas foram identificadas como Cleiton Luis Amaral da Rosa, de 41 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, e Fabricio Gabriel Avila Tonetto, 31 anos condutor de uma Tucson. Em ambos os veículos, estavam apenas os motoristas.
 
Segundo as investigações conduzidas no local, a Hyundai Tucson, seguindo no sentido de Santa Maria à Boca do Monte, teria invadido a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com a motocicleta que trafegava em sentido contrário. O impacto foi tão forte que ambos os condutores morreram na hora.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), foi acionado e bloqueou a rodovia até a chegada do Corpo de Bombeiros, SAMU, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e das delegacias de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para exame de necropsia, enquanto as circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Com informações e imagem | Rafael Menezes portal Bei 


Evaldo Gomes Notícias/Canguçu A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog