FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sexta-feira, 29 de março de 2024

Grave acidente envolvendo van e caminhão com óbitos e feridos na BR-158 em Santana do Livramento


Acidente grave na tarde de sexta-feira,  29.03.2024, na BR-158, KM 536 entre caminhão e van em Santana do Livramento.


*PRF atende grave acidente com mortos e feridos em Santana do Livramento*

_Ocorrência envolveu um caminhão e uma Van na BR 158_


A PRF está atendendo um acidente grave no km 536 da BR 158,  em Santana do Livramento, na região da Faxina,  a cerca de 30 km do município. A ocorrência envolveu um caminhão e uma Van de turismo com quatro mortes e oito feridos graves. 

A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 13h e mantém o trânsito interrompido no local desde então.  O caminhão, de Uruguaiana,  trafegava em direção a fronteira enquanto a Van, emplacada em Viamão, vinha no sentido contrário.  Os quatro mortos estavam na Van. 

Os feridos, seis da Van e dois do caminhão, foram socorridos por ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros Militares, Prefeitura e da empresa Movilcor e encaminhados para a Santa Casa em Santana do Livramento. Várias das vítimas precisaram ser removidas das ferragens pelos bombeiros. 

Equipes do IGP e da Polícia civil estiveram no local e foi dado início a apuração das circunstâncias da ocorrência.  A PRF permanece no local no trabalho de desobstrução do trânsito, que deve ocorrer até às 18hs.

Liberado os dois lados.

Em razão do trágico acidente na BR 158 em Santana do Livramento hoje à tarde, a Polícia Rodoviária Federal gostaria de deixar um agradecimento ao SAMU, Bombeiros (Livramento, Dom Pedrito e Bagé), Polícia Civil, Brigada Militar, Santa Casa de Misericórdia de Livramento, Secretária de Saúde de Livramento, Instituto Geral de Perícias, MOLVICOR, profissionais de saúde e populares que estavam passando no momento e auxiliaram no socorro das vítimas e também a imprensa, que não deixou de passar a informação mas respeitando a privacidade das vítimas.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog