FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 23 de março de 2024

Criminoso atira em policial e após morre em confronto em Gravataí/RS



Um criminoso, de 25 anos, morre após trocar tiros com soldados da Brigada Militar, na madrugada deste sábado, em Gravataí, na região Metropolitana. Outro bandido, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido. A ação também resultou em um policial ferido.

Vídeo 📹 

O fato ocorreu às 2h37min, no bairro Santa Cruz. Na ocasião, a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 17º BPM fazia abordagens na localidade e desconfiou do comportamento de três jovens.

A suspeita é que o trio estava no local à espera de outro comparsa, que os entregaria um carro roubado. Eles se separaram e tentaram fugir, ao notarem a presença da guarnição, mas foram perseguidos. Foi quando um deles atirou contra o militar que tentava fazer a abordagem.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o criminoso efetuou pelo menos três disparos. Ele ainda tentou atirar mais uma vez, após o policial baleado cair no chão, mas foi impedido por outros soldados que foram ao socorro do colega.

Em uma segunda tentativa de fuga, o bandido disparou novamente contra a guarnição, que revidou. Ele acabou sendo alvejado durante troca de tiros e morreu no local. Os outros dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento.

O soldado foi levado ao Hospital Dom João Becker e não corre risco de morrer. Ele sofreu dois disparos no peito e um, no joelho. Ocorre que o colete à prova de balas impediu que os tiros atingissem a região peitoral dele.

Informações do Correio do Povo e Correio Brigadiano

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog