FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tenente Zanetti é homenageado em Morro Redondo

Ex-comandante da Brigada Militar de Morro Redondo e um apaixonado pela cidade, Marcos Zanetti da Cruz que recentemente subiu ao posto de Tenente da BM, recebeu uma linda homenagem da comunidade local na sexta-feira (10).
Entre os projetos desenvolvidos por Marcos em Morro Redondo, os integrantes da Brigada Mirim fizeram uma bela surpresa ao ex-professor. Com o acompanhamento da cantora Sabrina Waltzer, eles cantaram a música Canção da América.
Os integrantes da Patrulha Ambiental Mirim criada com a parceria da então vereadora Angelica Santos e da ex-coordenadora do Departamento de Meio Ambiente Natali Rodrigues, também fizeram questão de prestigiar o ato.
Autoridades também se fizeram presentes para parabenizar o agora tenente. “O Marcos realizou um grande trabalho em Morro Redondo e não tinha como deixar de registrar esse momento, só temos a agradecer por tudo que ele fez pela nossa comunidade e pela preocupação que sempre teve com seus amigos e parceiros de luta”, destacou uma das idealizadoras do ato, Angelica dos Santos.
Para a atual coordenadora do Cras Ester Sias, “o momento serviu para destacar o trabalho do policial na cidade, além de poder reunir uma boa parte das pessoas que ele pode trabalhar ao longo dos anos em Morro Redondo”, comentou.
Já para a atual e a ex-diretora do Colégio Bonfim, Raquel Müller e Magdalena K. Krause respectivamente, o momento serviu para agradecer e reiterar o trabalho realizado pelo Marcos, tanto através do Proerd, quanto diretamente junto a Brigada Militar.
Entre as diversas autoridades presentes também estiveram o atual prefeito Diocélio Jaeckel que cumprimentou e agradeceu Marcos pelo trabalho realizado junto a comunidade, além do vice-prefeito Velocino Leal, o secretário de educação Anderson Güths, o presidente da Câmara Thiarles Scheneider, o ex-prefeito Rui Brizolara e a capitão da Brigada Militar de Canguçu Madalena Denzer Krüger Bösel que também parabenizou o colega de farda.
Marcos que não esperava pela surpresa agradeceu a todos, especialmente a sua família que se fez presente e relembrou os momentos difíceis para conseguir conquistar seus objetivos. “Quem me conhece sabe todas as dificuldades que passei e hoje só tenho a agradecer a Deus e a toda comunidade de Morro Redondo que me acolheu, tenho muito amor por este lugar, afinal aqui escolhi para morar”, finalizou.
O tenente que também foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na cidade, deverá assumir nos próximos dias o policiamento rural de Pelotas.
Marcos recebeu ainda uma Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de autoria da vereadora Silvia Wahast Islabão com o apoio de todos os vereadores da casa, pelos serviços prestados ao município.

Fonte: Morro Redondo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog