FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Acidente envolvendo cinco veículos mata três pessoas na BR-116, em Barra do Ribeiro

Foto: Divulgação PRF 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro caminhões e um automóvel se envolveram na colisão. As vítimas foram identificadas como Osmar Roque Mocellin, 49 anos, Eugênio Giocondo Hongaratti, 42 anos, e Jader Scheunemann Mielke, 43 anos.
Osmar e Eugênio – que eram tio e sobrinho – estavam em um HB20, com placas de Tapes, que seguia em direção a Porto Alegre. A mulher de Osmar, Andreia Almeida Mocellin, 46 anos, também estava no veículo e ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital.
Conforme os bombeiros, um caminhão teria parado na pista devido às obras de duplicação da rodovia, sendo seguido por outro caminhão e o HB20. Um terceiro caminhão não teria conseguido parar, colidindo nos outros veículos.
Na batida, um quarto caminhão – que vinha no sentido contrário e era dirigido por Jader – acabou sendo atingido. O outro caminhoneiro ferido foi identificado como Marcio Muller, 37 anos, também levado ao HPS.
No trecho onde ocorreu o acidente, existem as pistas da duplicação da BR-116, mas a obra não está concluída e a colisão ocorreu em um trecho de pista simples. O trânsito está sendo desviado pelas pistas duplicadas e há lentidão em ambos os sentidos. 
Informações Gaúcha ZH 

Mais imagens WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog