FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícia Civil investiga descarte de feto em pátio na Sanga Funda em Pelotas

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso de uma mulher que teria sofrido aborto e descartado o feto no pátio do imóvel em que mora, no loteamento Sanga Funda, bairro Três Vendas, em Pelotas. 

De acordo com o registro de ocorrência feito por um servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada pela mulher de 31 anos que disse ter sofrido aborto. Os profissionais do Samu teriam perguntado onde estaria o feto e a mulher disse que teria jogado no pátio. Ao chegar no local, os servidores não encontraram e perceberam a presença de cachorros.  O funcionário do Samu, no entanto, não soube informar se o aborto foi provocado ou espontâneo.

À equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a mulher contou que teria ido no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) por conta de um sangramento mas foi liberada pelos médicos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. "A mulher vai ser ouvida, assim como os médicos do PSP que atenderam e liberaram ela mesmo com sangramento. Vai ser investigado o motivo de estar sangrando e se a mulher recebia acompanhamento pré-natal, tudo será levantado", disse o titular da Especializada, Félix Rafanhim.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog