O que era para ser apenas uma caçada terminou em tragédia na tarde de domingo, 12, no Piquiri, bem no limite territorial entre Cachoeira do Sul e Encruzilhada do Sul. Identificado como José Alberto Oliveira de Lima, de 52 anos, o homem levou um tiro e morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h30min. O corpo foi localizado na noite de domingo, mas não foi possível fazer a remoção porque ele estava em um local de difícil acesso, íngreme e próximo ao Arroio Piquiri.
Os policiais e o Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do cadáver na manhã de segunda-feira, 13. Lima era natural de Júlio de Castilhos, mas morava há algum tempo no Piquiri.
O autor do tiro comunicou a Brigada Militar e alegou que efetuou o disparo por acidente. Ele é natural de Cachoeira e também mora no Piquiri. O homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul e será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi ouvido e liberado.
Fonte: O Sepeense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog