FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Brigada Militar de Bagé desarticula quadrilha de Pelotas


Guarnições do Policiamento Ostensivo de Bagé, desenvolvendo Operação Tático Rural, ao  realizarem averiguações nas entradas da cidade, na noite de quarta-feira (29), às 21h, nas proximidades do Motel Cabanas, desconfiaram da atitude do veículo Ford Fiesta, de cor branca, visto estar sendo tripulado por 05  indivíduos, e ao tentar efetuar a abordagem policial, o condutor não  obedeceu a ordem de parada, vindo a empreender fuga da Guarnição de Serviço e tentando adentrar a uma chácara, localizada nas proximidades. 


Que tal abordagem se deu após o acompanhamento dos Policiais Militares ao veículo em fuga, na entrada da referida chácara.

Na busca pessoal, foi localizado com os indivíduos em referência acima, parte do material por ora apreendido. Que foi solicitado apoio de outras guarnições, com a finalidade de proceder buscas ao redor da propriedade/residência. 

Ocorre que no momento em que os policias militares se aproximavam da residência, dois indivíduos, não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares que procediam as buscas e fugiran para o mato, não sendo localizados.

No local foi apreendido um revólver cal .38 c/ 05 Munições deflagradas, camisetas e bonés da Policia Civil,  bem como 01 HT na Frequência da Brigada Militar e 04 Balaclavas. Cabe salientar, que ao verificar a procedência do veículo, foi possivel constatar ser objeto de clone.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a quatro pessoas e apreensão a um menor, e todos encaminhados a delegacia de polícia de pronto atendimento. As pessoas encaminhadas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma, Associação para o Tráfico , Corrupção de Menores, Receptação e adulteração de veículo. Posterior os 04 maiores de idade foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé, e o menor entregue a um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog