FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

DEFREC realiza operação Alto da Cruz relacionada ao sequestro da mãe do jogador Taison

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas estão nas ruas, mais precisamente no balneário dos Prazeres (Barro Duro), com a Operação Alto da Cruz que desvenda o sequestro da mãe do jogador Taison, Rosângela Barcellos Freda, no dia 16 de julho. 

Investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) apontou a participação de nove criminosos na extorsão mediante sequestro da mãe do jogador Taison Freda, no dia 16 de julho. Quatro deles foram presos horas depois do crime, quando chegaram ao cativeiro, na Zona Rural de Pelotas.

Na manhã desta terça-feira (14), a Defrec - com apoio de delegacias da 18ª Região Policial - deflagrou a Operação Alto da Cruz com foco no grupo criminoso responsável por planejar e executar o crime contra Rosângela Freda. Seis pessoas foram presas. Informalmente, um dos presos disse à polícia que o pedido inicial de resgate da vítima seria de R$ 20 milhões.

De acordo com o titular da Especializada, Rafael Lopes, entre os presos está o homem responsável por retirar Dona Vavá à força de dentro de casa. Conforme o delegado, dois suspeitos estão foragidos, um deles é o que teria planejado o crime. Outros dois criminosos que teriam participado do sequestro não foram identificados. A participação do entregador de flores que teria ido à casa da vítima minutos antes de a mesma ser retirada de casa, é considerada certa pela polícia. O homem, porém, está entre os suspeitos não identificados.

Nesta terça, a Polícia Civil cumpriu 25 ordens judiciais sendo 22 de busca e apreensão e três de prisão preventiva. Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam três armas de fogo, munições e drogas. 

Segundo Rafael Lopes, a polícia aguarda laudos periciais que podem levar à identificação dos últimos dois participantes do sequestro. Para o delegado, o inquérito está concluído. "Já há indícios suficientes para concluir as investigações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog