Um homem de 39 anos foi encontrado morto com uma faca cravada no crânio na localidade de vila Formosa, no interior de Cristal, a cerca de 160 quilômetros da Capital Gaúcha. O crime aconteceu na noite desse sábado (25).
A Brigada Militar efetuou contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, por volta das 22h30, relatando que na Vila Formosa havia ocorrido um homicídio, e que o corpo estava no local. Agentes da DPPA se deslocaram até o local e realizaram o levantamento fotográfico, bem como coletaram informações sobre o crime.
A vítima foi identificada como Volmir Sutil Azevedo, de 39 anos. Ele foi morto com golpes de faca, sendo que havia uma faca cravada no crânio da vítima. O corpo de Volmir estava entre o Posto de Saúde e um circo instalado no local.
A Brigada Militar descreveu que ao receber a denúncia, chegaram ao local e logo também chegou o Samu, constatando que a vítima já estava em óbito. Embora não tenha sido encontradas testemunhas até o momento, que tenham presenciado o crime, as primeiras informações são de que aconteceu uma briga entre a vítima e outro homem.
O suspeito pelo crime já foi identificado e diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para a localização do suspeito e formalização de seu depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao DML de Pelotas para a realização de perícia e posteriormente será liberado aos familiares.
Informações do Blog do Juares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog