FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 26 de agosto de 2018

Homem é encontrado morto com faca cravada na cabeça, no interior de Cristal

Um homem de 39 anos foi encontrado morto com uma faca cravada no crânio na localidade de vila Formosa, no interior de Cristal, a cerca de 160 quilômetros da Capital Gaúcha. O crime aconteceu na noite desse sábado (25).
A Brigada Militar efetuou contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, por volta das 22h30, relatando que na Vila Formosa havia ocorrido um homicídio, e que o corpo estava no local. Agentes da DPPA se deslocaram até o local e realizaram o levantamento fotográfico, bem como coletaram informações sobre o crime.
A vítima foi identificada como Volmir Sutil Azevedo, de 39 anos. Ele foi morto com golpes de faca, sendo que havia uma faca cravada no crânio da vítima. O corpo de Volmir estava entre o Posto de Saúde e um circo instalado no local.
A Brigada Militar descreveu que ao receber a denúncia, chegaram ao local e logo também chegou o Samu, constatando que a vítima já estava em óbito. Embora não tenha sido encontradas testemunhas até o momento, que tenham presenciado o crime, as primeiras informações são de que aconteceu uma briga entre a vítima e outro homem.
O suspeito pelo crime já foi identificado e diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para a localização do suspeito e formalização de seu depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao DML de Pelotas para a realização de perícia e posteriormente será liberado aos familiares.

Informações do Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog