Soldado Márcio Ricardo Ribeiro foi morto dentro de um ônibus na quinta-feira
Um jovem foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (19) por ter sido o autor do disparo que matou Márcio Ricardo Ribeiro, soldado da Brigada Militar, dentro de um ônibus na zona sul de Porto Alegre. Após uma denúncia anônima, policiais chegaram até o homem de 23 anos que tentava fugir da Capital. Em depoimento, ele confessou o crime e apontou três parceiros.
Ele também contou que a morte do PM não foi premeditada, e a escolha do ônibus a ser assaltado foi aleatória. Depois da prisão temporária do rapaz, a polícia pediu a liberação dos dois homens presos em flagrante na última quinta-feira. A solicitação foi aceita pela Vara de Execuções Criminais (VEC) do Foro Central.
Os outros três homens ainda estão foragidos. Durante a madrugada, a polícia recebeu a informação de que um deles estaria escondido na casa da irmã, próximo a Viamão, porém ele conseguiu escapar. De acordo com policiais, ele teria embarcado para Santa Catarina.
A delegada Áurea Regina Hoeppel comparou as imagens das câmeras de segurança com a do novo suspeito, e chamou testemunhas que reconheceram o assaltante. A confusão foi provocada por uma tatuagem de escorpião, que o antigo suspeito e o autor do disparo têm em comum no pescoço.
Fonte: Rádio Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog