FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 19 de outubro de 2014

Polícia prende assassino confesso de PM e libera suspeitos na Capital

Soldado Márcio Ricardo Ribeiro foi morto dentro de um ônibus na quinta-feira



Um jovem foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (19) por ter sido o autor do disparo que matou Márcio Ricardo Ribeiro, soldado da Brigada Militar, dentro de um ônibus na zona sul de Porto Alegre. Após uma denúncia anônima, policiais chegaram até o homem de 23 anos que tentava fugir da Capital. Em depoimento, ele confessou o crime e apontou três parceiros.
Ele também contou que a morte do PM não foi premeditada, e a escolha do ônibus a ser assaltado foi aleatória. Depois da prisão temporária do rapaz, a polícia pediu a liberação dos dois homens presos em flagrante na última quinta-feira. A solicitação foi aceita pela Vara de Execuções Criminais (VEC) do Foro Central.
Os outros três homens ainda estão foragidos. Durante a madrugada, a polícia recebeu a informação de que um deles estaria escondido na casa da irmã, próximo a Viamão, porém ele conseguiu escapar. De acordo com policiais, ele teria embarcado para Santa Catarina.
A delegada Áurea Regina Hoeppel comparou as imagens das câmeras de segurança com a do novo suspeito, e chamou testemunhas que reconheceram o assaltante. A confusão foi provocada por uma tatuagem de escorpião, que o antigo suspeito e o autor do disparo têm em comum no pescoço.
Fonte: Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog