Depois de um trabalho em conjunto entre o setor de investigação da 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia) de Bento Gonçalves e o setor de inteligência da Brigada Militar, foi preso por volta das 11h30min desta sexta-feira (31), Daian Domann de Lima, 22 anos. Ele é acusado de matar Pedro Ferrari, 80 anos,dia 9 de outubro, em Pinto Bandeira, em crime de latrocínio.
A prisão aconteceu na Rua Belmiro Zanrosso, no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul. O indivíduo ficará detido em Caxias e na próxima semana será trazido para ser ouvido em Bento Gonçalves, onde deverá continuar na prisão.
A Polícia ainda procura um segundo suspeito da participação no crime. Um homem que teriaenvolvimento no delito foi detido no dia 13 deste mês.
Relembre
Pedro Ferrari - de 80 anos - foi morto com tiros na cabeça na noite de quinta-feira (9), por volta das 20h50min, quando a vítima estava no quarto de uma das residências localizada na Linha 40, interior de Pinto Bandeira.
Segundo informações de uma testemunha, dois homens chegaram no local em um veículo, deixando o mesmo estacionado na estrada e se dirigiram a pé até as casas para praticar o roubo, sendo que em uma das moradias estava a vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo.
A dupla saiu do local levando duas bicicletas, um notebook e outros objetos.
Nesta quinta-feira, dia 30, na prisão de dois homens na Praça Centenário em Bento Gonçalves, objetos levados no latrocínio foram localizados.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog