FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia de Vacaria prende quadrilha de traficantes - Eles buscavam a droga em Caxias do Sul

suelen_mapelli@rdgaucha.com.br

Três homens foram presos preventivamente por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (15) em Vacaria. Além de terem mandados de prisão preventiva, eles estavam com uma pequena quantidade de crack e maconha, um revólver calibre 38 e uma espingarda.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima,  as prisões da manhã desta quarta são a continuação da operação deflagrada no último dia 02, quando dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Os dois seguem recolhidos no Presídio Estadual de Vacaria. Os detidos no início do mês e os presos na manhã desta quarta são suspeitos de integrar uma quadrilha que comercializa crack e cocaína em Vacaria.

Conforme o delegado, a quadrilha buscava os entorpecentes em Caxias. No último dia 2, segundo o delegado, foi preso o homem apontado como líder da quadrilha. Os presos têm idades entre 18 e 27 anos.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha movimentava um quilo de crack por mês. Eles também vendiam mensalmente meio quilo de cocaína conhecida como escama de peixe, por ter alto teor de pureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog