Talita Elciane Ferreira de Lima, de 12 anos, morreu nesta quinta-feira (16) após ser atingida por um raio enquanto recolhia roupas do varal de casa, na Zona Rural de Canguçu. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade, mas não resistiu a uma parada cardíaca. O caso ocorreu no Rincão dos Maia, 1º Distrito do município na Região Sul do Estado, durante um temporal nesta tarde.
Talita deixa os pais e duas irmãs. O sepultamento será na sexta-feira (17), às 14h30min, no Cemitério da Manuela, na mesmo distrito onde a menina morava. A família não registrou o caso na Brigada Militar nem na Polícia Civil.
Essa é a segunda morte por causa da chuva nesta quinta-feira. O primeiro registro de morte ocorreu no norte do Estado, na cidade de Sertão. Uma idosa de 74 anos morreu, vítima dos temporais que atingem o estado desde a madrugada. Terezinha Maria de Oliveira foi atingida por estilhaços de telhas e pelo portão da residência quando atravessava a rua para ir até a casa dos filhos durante o temporal.
Fonte Rádio Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog