FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após discussão, greve continua no Banrisul

Depois de desentendimento entre funcionários pró e contra greve assembleia foi adiada

Depois de bate-boca, o Sindicato dos Bancários decidiu adiar a assembleia que aconteceria na noite desta quinta-feira para decidir o rumo da greve do Banrisul, que já dura quase um mês.

Parte da categoria continua de braços cruzados, pelo menos, até a próxima segunda-feira. O motivo da confusão foi a presença de funcionários que não aderiram à paralisação. O gerente de uma agência do Banrisul da zona norte, que teve a identidade preservada, não aderiu à greve, acredita que a assembleia foi cancelada pelos dirigentes do sindicato porque os trabalhadores votariam pelo fim da paralisação.
Já os bancários que suspenderam as atividades se surpreenderam com a presença dos colegas na assembleia, já que desde o início do movimento eles não tinham comparecido, segundo o sindicato. O presidente do Sindbancários, Everton Gimenez, afirma que a assembleia foi remarcada por questões de segurança.
A próxima assembleia, marcada para as duas horas da tarde de segunda, vai acontecer em um espaço maior e com segurança. Parte dos funcionários no estado já aceitou a proposta de reajuste oferecida pelo Banrisul, de 8,5%. No dia 14, a diretoria do banco decidiu encerrar as negociações com os grevistas e entrar com o dissídio coletivo da categoria no Tribunal Regional do Trabalho.

Foto Band divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog