FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dois homens são mortos a tiros na zona norte da Capital. Uma terceira pessoa foi atingida e levada ao hospital. Polícia suspeita que se trate de execução

Local foi isolado pela Polícia Civil e pela Brigada MilitarFoto: Ricardo Duarte / Agência RBS


Cristiane Bazilio
Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira no bairro Rubem Berta, na zona norte da Capital. Um terceiro homem foi atingido e encaminhado ao hospital. Conforme a Polícia Civil, não houve tiroteio e a suspeita é de que seja execução.

As vítimas foram identificadas como Willian Rezende, 20 anos, e Julio César Machado Oliveira, 25 anos. Já Cristiano Rodrigues Camargo, 35 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Cristo Redentor.

Segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 20h na esquina das ruas Martim Felix Berta e Amy Herze Ramires. O local foi isolado e passou por perícia.

De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme o relato de testemunhas, não houve troca de tiros. Pela forma como o duplo homicídio aconteceu, a hipótese inicial dos investigadores é de que foi execução

— Dois homens chegaram a pé e simplesmente atiraram contra as vítimas. Depois, foram embora em um carro — afirma a delegada.

Ainda segundo ela, apenas uma das vítimas tinha antecedentes criminais e há indícios de que crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a delegada, foram disparados pelo menos 23 tiros contra as vítimas. Willian teria sido atingido com pelo menos 14 disparos e, Julio César, com dois. Foram encontradas ainda cápsulas de munição 9mm e .380 no local.

* Diário Gaúcho e Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog