Na tarde da última sexta-feira (10), por volta das 14h, um caminhão com placas de Venâncio Aires e um veículo Celta com placas de Rio Grande, colidiram na BR-392, próximo à curva da morte.
O condutor do Celta, Jair Cunha Martins, de 67 anos, ficou preso às ferragens, mas foi removido e atendido pelas equipes do SAMU e ECOSUL, e encaminhado para atendimento em Pelotas. O estado de saúde dele é grave.
O acidente
A tarde chuvosa de sexta-feira (10) provocou um acidente na BR 392 no local conhecido popularmente como "Curva da Morte", entre o trevo de acesso a RS 265 e o trevo do bairro Fonseca - entrada de Canguçu.
Um caminhão com placas de Venâncio Aires, ILJ 3793,, de uma empresa de erva-mate, voltava para seu município quando colidiu frontalmente com um Celta, placas de Rio Grande IRQ 4466. O motorista do Celta - Jair Cunha Mrtins, 67 anos - sofreu alguns ferimentos nos membros inferiores, trauma no tórax e recebeu socorro no local com as equipes da ECOSUL e SAMU de Canguçu, sendo encaminhado para o atendimento em Hospitais de Pelotas em estado grave.
O motorista do caminhão ficou no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência. O trânsito estava normal no trecho, apenas necessitando de maior cuidado por conta da pista molhada.
Fonte: Rádio Liberdade e Canguçu em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog