Por volta das 19h10min de sábado, 03.01.2026, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alvorada. Ao chegarem no destino os agentes precisaram forçar a entrada.
Ao adentrar na residência, a cena vista: Uma mulher no interior do Imóvel, Gislane Beatriz Rodrigues, 31 anos caída já sem vida com sangue ao seu redor e uma faca ao lado, a vítima foi atingida por sete facadas no pescoço durante uma discussão dentro da residência.
O companheiro da vítima, A. S. D. Q., 44 anos, foi localizado inconsciente e coberto de sangue, sendo atendido pelo SAMU. Segundo informações não foi constatado ferimentos e, após foi encaminhado a Delegacia de policia e detido.
O ex companheiro da vítima, com quem ela teve um filho, informou ter encontrado a criança trancada do lado de fora da casa, e ele o levou para um local seguro.
O Delegado de Plantão Fabiano Luiz de Andrade acionou seção de investigação e perícia no local e a remoção do corpo
O casal estava junto havia cerca de quatro anos. O homem foi preso em flagrante por feminicídio consumado.
Após atendimento médico, ele foi encaminhado para o Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp) e segue no local na manhã deste domingo (4).
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog