HOMEM MORRE APÓS ACIDENTE, INVASÃO DE PROPRIEDADE E CONFRONTO EM SEBERI
Um homem de 30 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro, no interior do município de Seberi, após uma sequência de fatos graves registrados na zona rural.
Por volta do meio-dia, ele perdeu o controle do veículo que conduzia no trecho entre Linha Cioti e Linha Ponte Fortaleza, saiu da pista e desceu um barranco de aproximadamente cinco metros. Após o acidente, o homem abandonou o carro portando um facão e caminhou por pouco mais de um quilômetro até invadir uma propriedade rural.
No local, o indivíduo tentou atacar um idoso que estava sentado na área da residência, mas a vítima conseguiu escapar do golpe. Em seguida, o agressor entrou no imóvel e tentou investir contra um brigadiano, filho do idoso, que estava de folga e visitava familiares.
Diante da agressão, o policial reagiu em legítima defesa, efetuando disparos para cessar o ataque. O homem foi atingido e caiu ferido no interior da residência. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o indivíduo já estava sem vida.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, Brigada Militar, Samu e pela perícia, que investigam as circunstâncias do caso.
*Portal GV com informações e fotos de Rádio Seberi
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog