FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prisão por tráfico de drogas é realizada pela Brigada Militar em Santana do Livramento

Foto BM
Na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro em Santana do Livramento, a Brigada Militar realizou uma prisão por tráfico de entorpecentes. 

A ação foi realizada através do CIOSP que informou a guarnição da ROTAM, que na praça do módulo da Brigada Militar localizada na Rua Manoel Prates Garcia estaria um homem vendendo drogas. 

A guarnição deslocou até o referido local, onde o visualizou com as mesmas características informadas pela sala de rádio vestindo bermuda jeans, camiseta preta, tênis preto e boné preto com laranja. 

Diante disto efetuaram a abordagem deste, sendo que durante a revista foi encontrado em seus bolsos de sua bermuda uma balança de precisão, marca CE de cor cinza, uma aparelho de celular marca LG, a quantia de R$ 608,00 reais (em várias notas), um dólar americano e 09 gramas de sustância esverdeada semelhante à maconha. 

Foi identificado sendo um homem de 32 anos que recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Pronto Atendimento e posterior apresentado na DPPA onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por entorpecente tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog