FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia prende casal por torturar menina de três anos em Pelotas



A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu a mãe e o padrasto da menina de três anos que sofria maus-tratos no bairro Getúlio Vargas, nas Três Vendas, em Pelotas. 

O caso foi denunciado na semana passada pela vizinha que percebeu sinais de violência sexual e péssimos cuidados. De acordo com o titular da Especializada, Osmar dos Anjos, o abuso sexual ainda não foi comprovado e a DPCA aguarda os laudos periciais.

O homem, L.E.S.S., foi preso na manhã desta quarta-feira (24), escondido em uma casa no BGV. Aos agentes da DPCA, ele negou os fatos. L.E.S.S., foi indiciado pela Polícia Civil por tortura por meio cruel e coação no curso do processo. Conforme o delegado, ele teria ameaçado a testemunha que denunciou os maus-tratos. "A criança estava com uma perninha quebrada por conta de fortes agressões", comentou.

A mãe das meninas de três e quatro anos, foi detida na noite da última terça-feira, na Casa da Acolhida. Ela foi presa por omissão e tortura. "A mãe sabia da violência e não fez nada", disse o delegado.

As crianças devem ser submetido a avaliações psicológicas sobre os supostos abusos sexuais. O titular da DPCA deve concluir o inquérito nos próximos dez dias.

O casal já está no Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Com informações do Diário Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog