FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BM prende 4 indivíduos com armas, coletes balísticos e dinheiro roubado em Pelotas


Na noite da última sexta-feira (19/01), Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em patrulhamento pela Rua XV de novembro no centro da cidade de Pelotas, suspeitaram de um veículo tripulado por 4 indivíduos. 

Ao verificar a placa do veículo, os Policias constaram que a placa não era do veículo que estava circulando e tentaram realizar a abordagem, momento em que o veículo fugiu em direção ao Bairro Navegantes. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore. 

Ao realizar a abordagem foi apreendido de posse dos indivíduos 4 armas de fogo municiadas, 02 revolveres calibre 38 e duas pistolas, no interior do veículo foi encontrado ainda mais uma arma de fogo, uma espingarda Calibre 12 além de diversas munições, dois dos indivíduos presos estavam  usando colete balístico e durante a identificação foi constatado que um deles estava em prisão domiciliar e outro estava foragido do sistema prisional. 

Foi apreendido também o veículo que havia sido furtado/roubado em Porto Alegre e aproximadamente 7 mil reais, relógio e cordão de ouro e celulares das vítimas de um roubo ocorrido no mesmo dia em Pelotas. 

Os indivíduos foram presos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), para atendimento médico devido terem se lesionado na colisão do veículo e posteriormente foram encaminhados a Delegacia De Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog