FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Operação em combate aos crimes de homicídio é deflagrada em Rio Grande


Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, deflagrou a Operação Lagoa em combate aos crimes de homicídio no município. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nos bairros Lagoa e Frederico Ernesto Buchholz.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas sete armas de fogo, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 4.175,00 em espécie, 40 munições, 10 telefones celulares, 1,8kg de maconha, 1,7kg de crack e 67 unidades de ecstasy. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
De acordo com o delegado Maiquel San Martins Fonseca, três das prisões foram em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “A prisão preventiva foi decorrente de um homicídio ocorrido na virada do ano que vitimou um homem de 26 anos, no bairro Castelo Branco, no município de Rio Grande”, relatou o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog