Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Brigada Militar prende por porte ilegal de arma e abigeato em Arroio Grande

Imagens Brigada Militar

Na noite desta terça-feira (16/01) em uma ação que teve fuga de veículo iniciando na RS 602 (localidade de Mauá) tendo o seu desfecho no perímetro urbano do município de Arroio Grande, o 3º BPAF realizou a prisão em flagrante de um homem que conduzia um veículo Montana com aproximadamente 100 kg de carne proveniente de abigeato. 

Na ação o veículo conduzido pelo preso deslocava do perímetro rural no qual havia sido abatido um animal  quando passou a fugir conduzindo o veículo em alta velocidade até a cidade ao notar a presença da Brigada Militar. Na primeira tentativa de abordagem das Guarnições de Serviço, não foi obtido êxito, sendo que o suspeito trazia dentro do veículo sua esposa e sua filha de 02 anos de idade, quando em determinado momento retirou-as do veículo e continuou a fugir das guarnições. Foi necessária a realização de um cerco Policial para acompanhar e conseguir abordar o suspeito que fugia em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, pelo bairro São Gabriel, BR 116, bairro São José e Rua Maria Pereira das Neves, onde capotou o veículo bem no início da rua Basilio Conceição. 

Na capotagem foi realizada a prisão de E. C. S. de 35 anos que sofreu escoriações e possui em seus antecedentes furto abigeato e outros crimes como porte ilegal de arma. Em ato continuo ainda foram encontrados uma arma Rifle Cal. 22 (em situação de furto) possivelmente utilizado no furto abigeato, como também o restante da carne que o mesmo havia dispensado antes da abordagem. Ainda nos desdobramentos, o animal abatido foi identificado pelo proprietário na qual sofreu a ação delituosa, sendo ainda encontrando em sua propriedade as vísceras e a cabeça do gado com sua marca. 

Diante dos fatos o preso por furto abigeato e porte ilegal de arma foi conduzido a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Jaguarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog