FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia investiga abuso sexual contra menina de 3 anos em Pelotas


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga um caso de possível abuso sexual contra uma menina de três anos de idade em Pelotas.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança mora com a mãe, o padrasto e a irmã de quatro anos no bairro Getúlio Vargas. Esta semana, o padrasto deixou as duas filhas aos cuidados de uma vizinha. Ao vê-las sujas e com piolhos, a mulher resolveu cuidar da higiene das crianças. Foi quando ela percebeu que a caçula apresentava hematomas na região genital, o que poderia indicar sinais de abuso.

A vizinha acionou a Brigada Militar (BM), que entrou em contato com o Conselho Tutelar. Uma medida de proteção foi aplicada e as duas crianças encaminhadas ao abrigo. A mãe e o padrasto, que vivem de doações na rua, foram agredidos no bairro por moradores que se revoltaram com o caso. As agressões ao homem tiveram maior gravidade.

Exames devem comprovar se houve ou não abuso sexual contra a criança de três anos. A DPCA realiza diligências para esclarecer a situação. A Polícia Civil deve se manifestar sobre o caso nesta sexta-feira (19).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog