FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jovem é morta no Dunas em Pelotas

Uma jovem de 18 anos foi morta na madrugada desta sexta-feira (19), no Dunas, bairro Areal, em Pelotas. Mariana Crizel da Silva estava em um carro na companhia do sogro e do namorado quando foi atingida por disparos. 

De acordo com o registro de ocorrência, eles pretendiam buscar a sogra da vítima em uma casa, na rua 18 do loteamento quando ouviram diversos estampidos de tiros. 

Em depoimento à Polícia Civil, J.A.C.M., sogro de Mariana, contou que após ouvir o barulho dos disparos viu que a jovem estava ferida e desacordada. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) mas não resistiu. Os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos.


Moradores relataram pelas redes sociais que foram disparados mais de dez tiros. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

O carro, um Fiat Palio, foi recolhido e deverá ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Mariana é a primeira mulher a ser assassinada em Pelotas em 2018. A morte dela é o 12º homicídio praticado na cidade.

Informações do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog