FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Fuga do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul



Conforme informações preliminares da Brigada Militar, na tarde desta terça-feira, pode ter ocorrido uma fuga de um número não confirmado de detentos do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. Um ou dois indivíduos teriam saído da casa prisional em direção a Vila Coimbra. Uma contagem estaria sendo realizada para a confirmação.  Em contato com a Susepe, informaram que só a direção, que está a caminho do município, pode passar maiores informações.

Jornal do Sudeste

ENCRUZILHADA DO SUL



Confirmada a fuga de dois detentos do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. De acordo com o delegado regional da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), Bruno Carlos Pereira, eles foram identificados como Cassiano Lopes dos Santos, de alcunhas Lagarto ou Nego Buda e Claudio Roni Azambuja de Lima, de alcunhas Alemão, Guto ou Pangaré. Um registro de fuga já foi efetuado e os homens se encontram na condição de foragidos. Ainda, conforme o delegado, a corregedoria da Susepe irá investigar as condições da fuga.

RECAPTURA

Na madrugada desta quarta-feira (24), a Brigada Militar recapturou Cassiano Lopes dos Santos, de alcunhas Lagarto ou Nego Buda e Claudio Roni Azambuja de Lima, de alcunhas Alemão, Guto ou Pangaré. 

Ambos fugiram na tarde de ontem, 23, do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog