FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Homem foi morto a tiros no Chuí

ANTHONY SIGALES, EL PANTERA, MORTO NA DATA DE HOJE ATINGIDO POR MUITOS TIROS, ERA SUSPEITO, SEM CONFIRMAÇÃO, DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NA REGIÃO, CONFORME IMPRENSA URUGUAIA (Fonte: Tiempo de Noticias).
Trata-se de Anthony Michael sigam decuadra (29), conhecido como "o pantera", detentor de múltiplos antecedentes criminais. A polícia investigou-o como possível autor de vários homicídios, embora até agora não tenham provas conclusivas para determinar a sua responsabilidade.
Foi morto na tarde desta terça-feira, dia 16 de Janeiro, aproximadamente às 15:30 horas, perto das casas siav, perto do cemitério de chuy.
O seu corpo apresentava vários buracos de bala. A Polícia está a investigar o facto.
Trata-se do sexto fato de sangue ocorrido em Chuy em menos de um mês e o vigésimo segundo nos últimos 13 meses. Desde meados de dezembro de 2017 até à data houve quatro homicídios (dois no Brasil e dois no Uruguai) e duas tentativas de assassinato (ambos no Uruguai), de acordo com dados obtidos por tempo de notícias.
Desde 25 de dezembro de 2016 a 12 de Janeiro de 2018, registraram-se 19 mortes e três tentativas de homicídio. Cinco fatos do lado uruguaio e os restantes catorze do lado do Brasil.

Todos os casos estão por esclarecer.


Diego landache Tempo de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog