FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

RIO GRANDE E SVP - OPERAÇÃO AVANTE FAZ APREENSÕES NA REGIÃO


Ocorreu na tarde desta quinta-feira (8/12), em Rio Grande e Santa Vitória do Palmar, mais uma Operação Avante, que tem por objetivo realizar ações de Segurança Pública através de Patrulhamento Motorizado e Barreira Policial, em grupos, com o fim de atuar em áreas de vulnerabilidade, com elevado índice criminal, através de abordagens, com o fim de inibir o roubo a pedestre, roubo e furto de veículos, roubo a transporte público, recuperar veículos roubados/furtados, apreender drogas, objetos, armas de fogo e munições e explosivos, bem como realizar prisões e apreensões de pessoas envolvidas em situações de flagrância ou que estejam na condição de foragidos da Justiça.


Por volta das 17h40, em Santa Vitória do Palmar, uma ação integrada com a Polícia Federal resultou na prisão G.S.D., 33 anos, C.C.L., 28 anos e H.P.A., de 19 anos. Foi realizado o monitoramento de um local onde ocorria a comercialização de entorpecentes, quando G.S.D. foi abordado em frente à residência, sendo encontrada com o mesmo uma quantia em dinheiro. 

Dentro da casa, foram abordados C.C.L. e H.P.A., sendo localizadas dentro de um tudo de PVC que estava enterrado no pátio duas pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre 45, 149 munições calibre 38, sete munições calibre 9 mm e uma munição calibre 32. Também foram apreendidos na ação um automóvel, uma motocicleta, maconha, cocaína, dinheiro e outros materiais. 

A dupla recebeu voz de prisão por trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de uso restrito, sendo encaminhados à delegacia de polícia e logo após ao presídio de Santa Vitória do Palmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog