FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Empresário investigado por furto de tratores é preso no Interior do RS

Apreensão
Caminhões usados no transporte - Foto: Policia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Vacaria, com apoio da DP de Carlos Barbosa, prenderam nesta quarta-feira (14/12) um homem, de 47 anos, em Carlos Barbosa. Os policiais cumpriam mandado de prisão temporária, decretada pela Comarca de Antônio Prado. Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Industrial de Caxias do Sul.

Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, que responde pela DP de Ipê, responsável pelas investigações, o homem é um empresário de Garibaldi  estabelecido  na RST 453/Rota do Sol, em Carlos Barbosa com duas empresas, de Comércio de Tratores e Máquinas Agrícolas, e de Terraplenagem. Ele é o principal responsável pelo furto de três tratores no Pessegueiro, localidade da Porteirinha, em Ipê na madrugada de 10/11/16. Na ocasião, dois tratores New Holland e um Valtra foram levados em dois caminhões plataforma.

Uma ação desse tipo evidencia a atuação de associação criminosa, pois somente uma organização específica e especializada tem condições de escolher, movimentar, carregar, transportar e repassar esse tipo de furto. A polícia continua trabalhando para apurar o destino dos tratores, os demais envolvidos e os receptadores – salientou Defaveri.

Fonte: DP de Vacaria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog