FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Homem é espancado após arrastar seu animal que estava amarrado na traseira do carro

Um homem de 58 anos foi linchado na noite de sábado (10), na Zona Norte de Pelotas, após populares presenciarem que ele estaria arrastando seu cão, da raça Rottweiller, pela lateral traseira do veículo. O fato aconteceu por volta das 22h40min, na rua Ildefonso Simões Lopes, bairro Três Vendas, em frente ao Macro atacado Krolow, quando a Brigada Militar (BM) foi acionada.
O percurso percorrido com o animal arrastado seria de quatro quilômetros, fato que o deixou bastante ferido. O cão foi levado para a Pronto Pet, mas segundo o veterinário e proprietário da clínica, Humberto Medeiros, o animal não ressitiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h30min. "Mesmo com todo tratamento para aliviar o estado de choque, o animalzinho não resistiu."
Já o motorista, N.J.C., teve de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), de onde teve alta no início da manhã deste domingo. Os agressores também danificaram o carro do homem, uma Santana Quantum CG, que acabou recolhida pelo guincho.
A BM não conseguiu identificar os autores do linchamento. Nas redes sociais, dos vários comentários sobre o fato, apenas um diz que o motorista costuma amarrar o animal na porta traseira pelo lado de dentro do carro e, que desta vez, deixou o vidro aberto e o cão pulou, sem que o dono percebesse, pois teria problemas de audição. Em outra versão, o cão costumava ficar amarrado ao para-choque quando o veículo estava na frente de casa. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.
Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog