FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Atropelamento com vítima fatal em São Lourenço do Sul

Foto Cátia Seus
No início da manhã deste sábado (10), um homem foi atropelado por um carro e acabou morrendo em São Lourenço do Sul. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. A tragédia ocorreu na ciclovia da Avenida Nonô Centeno, principal acesso para quem vai para área central da cidade.
A vítima fatal foi identificada como Vilson Barros. Ele era morador da vila Nova Esperança e trabalhava como catador de lixo.
De acordo com informações, o Senhor Vilson pedalava na ciclovia para trabalhar, quando um carro que estaria em alta velocidade não teria vencido a curva, invadido o espaço dos ciclistas e o atropelado. A bicicleta teria ficado cerca de 50m distante do corpo, completamente destruída.
Acionados, a Brigada Militar e o Samu se deslocaram imediatamente ao local, porém o homem atropelado já estava morto e o motorista responsável pelo acidente já havia fugido com o carro.
Através de informações que chegavam pelo telefone 190, os policiais militares começaram a realizar buscas na intenção de localizar o veículo, que segundo transeuntes, seria da marca Chevrolet e de cor branca.
Devido à agilidade dos PMs, o acusado pelo crime foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Lomba. O automóvel, um Chevrolet Cruze de cor branca com placas de Curitiba-PR, estava com a parte dianteira bastante danificada.
A Brigada Militar realiza os trâmites legais da prisão do acusado pelo homicídio na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul. Trata-se de um homem de 26 anos. No momento da prisão, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

 Informações Blog do Juares

Foto Cátia Seus
Foto Cátia Seus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog