FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Brigada Militar recupera veículo roubado e apreende material de abigeato em Pelotas

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA Brigada Militar recuperou um veículo em situação de roubo e material de abigeato em um pedágio em Pelotas, na madrugada desta sexta-feira (23). Um veículo GM Tracker parou no pedágio do Retiro para chegar a Pelotas e, através da placa, foi constada a situação de roubo. O motorista resistiu à abordagem dos policiais militares, tentou fugir e disparou contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Nenhum texto alternativo automático disponível. A imagem pode conter: comida
O veículo foi recuperado e foram apreendidos um animal carneado, munições de calibre 38 e outros materiais para o crime.


GABINETE DO COMANDANTE-GERAL
Assessoria de Imprensa
Texto: Est. Juliana Brites
Edição: Clelia Admar (51)3288-2767 (51) 8501-6549
Foto: Divulgação/BM


BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM AÇÃO CONJUNTA CONTRA ABIGEATO

No dia 22/12/2016, por volta das 22h30min, foi recebida a denúncia, via P2/30BPM, de que indivíduos tripulando uma GM/TRACKER, estariam deslocado da cidade de Pelotas para a área de são Lourenço do sul, com o intuito de praticar furto abigeato. Já vinha sendo realizado levantamentos referente ao envolvimento deste veículo em outros crimes do mesmo tipo, praticados na área de São Lourenço do Sul e Turuçu. 

Sabendo que o provável destino dos criminosos seria a cidade de Pelotas, a Cap. Pamela Tavares, solicitou apoio de uma guarnição do P2/CRPO-SUL, e juntamente com o apoio da Polícia Civil e guarnições do 30°BPM, efetuaram buscas nos prováveis locais de ação desses criminosos, logrando êxito na ação, onde foi localizado o veículo e acompanhado até o pedágio de Pelotas, sendo que ao tentar efetuar a abordagem, o mesmos efetuou uma manobra evasiva, tendo caído em uma ribanceira às margens da BR-116. 

No local ouve troca de tiros entre os criminosos e a polícia , tendo os suspeitos fugidos em direção ao mato. Foi apreendida uma GM/TRACKER furtada, que estava com placas clonadas, munições de cal 38, carnes provenientes de abigeato, facas e outros materiais utilizados na pratica do crime. 

Fonte: 30° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog