FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fuga de Presídio termina em morte em Rio Grande

Cinco detentos que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) fugiram do presídio na tarde desta quinta-feira (7). O grupo foi recapturado logo em seguida por agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Brigada Militar e pela Polícia Civil logo em seguida.

De acordo com o diretor da penitenciária, André Michielin, o serviço de inteligência da Brigada Militar recebeu informações que apenados do pavilhão 2 estariam planejando uma fuga. Por volta das 13h30, no horário da troca das guardas externas, os presos pularam o muro que segundo o administrador possui cerca de seis metros de altura. Na descida, dois foram presos pelos agentes da Susepe. Os outros três fugiram em um veículo que os aguardava.

No fim da tarde, agentes da Polícia Civil trocaram tiros com suspeitos que estavam em um Honda Fit. O motorista do veículo em que estavam os criminosos perdeu o controle do automóvel e caiu no Canal da Corsan - utilizado para captar a água que abastece o município. Os três fugitivos conseguiram sair do veículo e foram presos pela polícia. Um outro detento da Perg que estava foragido morreu afogado, segundo a Susepe.


Conforme Michielin, os fugitivos deverão ser transferidos para outras penitenciárias do Estado.

Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog