FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Ônibus se envolve em acidente no Cerrito

Por: Rodrigo Neto Pedro Osório.net
Uma viagem rotineira que leva trabalhadores de Cerrito e Pedro Osório até a cidade de Morro Redondo, para trabalharem na Fábrica Minuano sofreu um grave acidente no dia 28 de novembro, onde próximo  da fábrica em torno de 12 km, se envolveu em um acidente frontal contra uma camionete em uma curva. Felizmente todos os trabalhadores saíram ilesos, porém o veículo ficou destruído e o ônibus 660 teve a frente danificada. Os trabalhadores aguardaram outro ônibus da empresa Kopereck que presta o serviço para chegar até a fábrica. No retorno voltaram no mesmo ônibus que havia se acidentado pela manhã, onde na frente havia algumas cordas prendendo a frente do veículo.
Ao apurar os detalhes do acidente nossa reportagem teve acesso a fotos e vídeos feitos pelos próprios trabalhadores que ainda reataram que outro dia o ônibus teve seu motor queimado sendo que todos os passageiros tiveram de descer do ônibus e caminhar por duas subidas para ver se o ônibus conseguia seguir a parte elevada vazio, não adiantou o carro de número 23 teve seu motor queimado. No dia que estávamos verificando estes testemunhos (02/12) o ônibus ficou sem óleo.
Os trabalhadores ainda reclamam que falta lugar para todos os trabalhadores viajarem sentados e que muitos tem que fazer o percurso em pé. Pela dificuldades que estão passando as fontes preferem não se identificar, até porque precisam do trabalho e não querem criar confusão, mas esperam que com a reportagem publicada a Fábrica Minuano ou a Empresa Kopereck façam ações para maior segurança dos passageiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog