FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Já somam 15 pessoas, entre adultos e adolescentes, os detidos pelo assassinato de PM em São Gabriel

Mais seis detidos por assassinato de PM em São Gabriel


Foto: Polícia Civil
Policiais civis de São Gabriel, com apoio de policiais militares do município, detiveram neste sábado (31), mais seis pessoas envolvidas na morte de PM ocorrida na madrugada do dia 25 último, após uma briga generalizada entre gangues rivais,  em um posto de combustível na cidade.

O policial tentou conter os manifestantes, quando foi agredido até a morte, depois de disparar contra um jovem que acabou morrendo.  A arma do PM foi localizada e apreendida.

Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva em São Gabriel (4), São Sepé (1) e Canoas (1). Outras nove pessoas envolvidas, entre adolescentes e adultos já haviam sidos apanhados. 

Segundo o delegado José Bastos, desde o cometimento do crime até o dia de hoje, os policiais intensificaram as investigações a fim responsabilizar todos os participantes.

Eles vão responder por homicídio qualificado nos seguintes termos: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima, meio cruel, por atentar contra policial, corrupção de menores, dano qualificado, porte ilegal de arma de fogo. Os envolvidos estão recolhidos no sistema prisional de São Gabriel, São Sepé e Porto Alegre.    


Fonte: DP de São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog